quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Tempos Passados

e depois da bola, vinha cheio de ganas de comentar a merda que se viu!!!
E eis que surge, na rádio uma música dos Eagles, a mais conhecida, por sinal!
Hotel California!!
fziuuuuuuuuuuuuu
Mind travelling.................
Fui parar aos meus 3 anos de idade, idade a que aprendi a tirar os headphones do busto de vidro do Beethoven, a ligar a aparelhagem, mexer no amplificador e a inserir os cartuchos no leitor dos ditos...
E pq os headphones...tá visto com 3 anos lá para as 7, 8 da manhã, de fds, claro, punha-me a pé, os meus pais, dorminhocos, de 1ª queriam é dormir....
Bom...a malta tem que se entreter... e se possível sem incomodar os outros!!!!

E assim foi que cresci... desde os 3 anos na música pela música e com música!!!!!
Ao som de Led zeppelin, black sabbath ( o meu pai é um génio atormentado com gostos muito variados graça a deus ) Supertramp, Queen, Beatles,Ozzy, Clássicos brasileiros, Police, Eagles... por aí
e claro os meus favoritos que até hj e acho que até ir para a cova...serão sempre os meus favoritos

Os grandes e únicos


PINK FLOYD


que até hj e por muitas gerações saberão transmitir os sentimentos, as angústias, os pensamentos e filosofias de vida, que não mudam com o tempo!!!

As coisas que parecem sempre iguais, o simples SER
ser humano, sentir saudade, paixão, amor, medo, angústia, solidão, prazer...
qlqr destes sentimentos, até aqueles que vcs possam pensar que são maus...

não o são...

que bom estar sozinho de vez em qd
que bom sentir saudades de vez em qd, daquelas que nos deixam com o coração apertadinho...
que bom ter medo, para o ultrapassarmos e conquistarmos mais uma hipótese!!!
todas estas supostas más sensações, que no fundo e no fim só nos dão uma coisa: PRAZER
prazer de sentir, de gostar, de amar, de sentir a falta

Prazer de estar vivo!!!!!!!

Vivam sintam...e sobretudo não esqueçam...

Nunca esqueçam nem o bom nem o mau...pq hão de descobrir...dentro de nós o bem que o mal nos fez!!!!!!

6 comentários:

~Ariana Margarida~ disse...

Led Zeppelin, Queen, The Police...

What else???

Esta gente d'hoje não sabe ouvir...

Sonia disse...

Incrível como ainda n tinha lido isto...
:P
curiosamente, ou talvez não...identifiquei-me imenso com o q escreveste!
Saudades!

Anónimo disse...

Que bom ler-te! Nada como estarmos sozinhos no desconhecido para percebermos quem somos e o que realmente importa! Fico com saudades por te saber longe mas contente de (re) ver (ler) assim!
Dá-lhe Huguinho! É mesmo assim!
Beijos grandes

Anónimo disse...

Seguir em frente é ir longe.
Ir longe é voltar a casa.

Sabes tão bem...
jane

Anónimo disse...

Xavale... tás é todo FOOOOOODIIIIIDUUUUUUU!!!!! E atreve-te a dar com o lápis azul, que a gente ópois acerta contas, mwadiê!!

abraço... dum bocadinho mais a Sul, yá??? Tamos juntos nesse mabo, só yá ??

ANÓNIMO O CARAL*U!!!!

Anónimo disse...

os nossos "Tempos Passados" fazem parte.

Quanto ao som..., n são necessários coments!!
Dá-lhe Mano!!

;)

S...