quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Berlim - Part II

Este tem dedicatória porque já ia ter....dedicado a uma amizade recente de longa data...dedicado a uma pessoa, que como eu, é de empatias...vive-as e disfruta-as como eu...bebedeiras intelcetuais...exploratórias...por vezes quase invasoras...pooooooowwwwww...assim foi, abriu-me as portas do seu mundo, assim como eu abri as do meu...permitiu-me criar com ele e inspirou-me a criar por mim... fizemos juntos um belo elogio ao amor... Devir porque mais há de vir...tem que ser porque mais seguramente iremos fazer...coincidências, a vida de mão dada e um a seguir ao outro e um a seguir o outro e ao outro...estamos os dois a milhares de kms de "casa"...casa é o coração irmão...podes sempre entrar porque já estás cá dentro...isto já estava pensado e o "madiê" ultrapassou-me... Vejam a fixação...proibida...fruto desejado...de alguém que se atreve a sonhar...

NOW LETS ROLL




don´t do this at home




don't stay always @ home

drink a cup of tea

luuuuv @ friend
and open the windows


of your imagination

go out

!!!with a bang!!!

!!!fly!!!




avoid destruction

!!!create out of nothing!!!






































!!!E CONTRIBUAM!!!


If u want something...just get it
GranV@n and Pati's foot modelling

1 comentário:

Anónimo disse...

Amizade é quando uma data recente não tem data de longa memória tão grata desta data (querida) que data a hora da tua dedicatória:
Obrigada pela Amizade...da tua história!

We will 'devir'.
Together!

V***