Encontro-me como esta flôr. Rodeado de espinhos, numa doce rotina em espiral de "me, myself and i". É incrível ver durante um ano uma empresa, que embora seja um dos maiores construtores mundiais ,não tem experiência em construcção de estradas. E fechados e orgulhosos como são não dão ouvidos a ninguém nem aceitam recomendações nem conselhos. Excepções também existem, embora sejam uma minoria. Tenho a sorte de serem as pessoas com as quais trabalho mais directamente. Neste momento encontro-me numa boa situação profissional. Tudo estável e a confiança no nosso trabalho (equipa luso-espanhola espalhada pelos diversos acampamentos) está a um bom nível. Renovação contratual entre empresas à vista, possibilidade da compra de mais equipamentos que necessitarão do nosso suporte técnico. O que implica mais formações e certificações. Devido a esas razões decidi melhorar a minha qualidade de vida por aqui com a compra de uma televisão, antena parabólica e alguns "gadgets," para estar mais distraído em "Guantanamo 2", como "carinhosamente" chamamos ao meu acampamento. And so it goes... Num registo de complicado, mas cada vez com mais sentido. O caminho continua com mais força depois de umas excelentes férias!! Cheias de amigos queridos e presentes. Cheias de emoções vividas, sentidas e ainda não todas absorvidas!!
Palácios
Há 13 horas
8 comentários:
Ainda tou à espera da visita do brother aqui à terra do bacalhau.
:)
abraço
Gosto de montanhas e de papoilas. E tu és com certeza outra maravilha da natureza! Hang on, stay cool. E quando voltares, vamos a mais uns folhadinhos de chèvre!
A subida da montanha é diária. Todos os dias trepamos mais um pouco, alcançamos mais um objectivo, um local seguro para ficar. De manhã voltamos á carga e a altitude a determinada altura torna o ar mais rarefeito. Torna-se mais dificil a progressão, mas a vista é maior, mais ampla, mais profunda. Muito mais bonita. A luz começa a ser incrivel e os datalhes passam a ganhar um importância muitas vezes fundamental. E continuamos. Subindo. Até atingir o topo. Olhar. Sentir. Abrir as asas e voar.
Até logo numa nuvem qualquer meu querido amigo.
***
Obrigado pelo power do teu blog. Hoje ajudou-me a saltar de uma ravina para outra e a continuar confiante a subida.
"Só quando você chegar ao topo da montanha é que começará a subida."
Khalil Gibran
Não aprecio muito comentários de anónimos, acho que as pessoas devem dar a cara pelos seus argumentos. Por uma questão de transparência, e nem percebo o porquê de se esconder. De qualquer maneira, obrigado. Investiguei sobre Khali Gibran, gostei e vou continuar. Obrigado!
Granda Gimbran!
Foi puro esquecimento.Não há a minima necessidade de muros, máscaras ou anonimatos. Cláudia M.
Enviar um comentário