terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Vivó Portugal

Nada melhor que acordar em terras lusas, ligar a televisão e como sempre lá está o Manuel Luís mais a loirinha Cristina qualquer coisa. Senhores e senhoras: Você na TV!!!
Então hoje temos o senhor X que escreveu para o programa, devido ao seu drama familiar. A sua mulher Ana, com a qual começou a namorar tinha ela 14 anos e ele 24 anos, há cerca de 5 anos estava tão gorda que pesava 120 kg. Começou m processo de emagrecimento que durou 5 anos, estando agora uma mulher normal. O problema foi, que no processo de emagrecimento perdeu os seios, simplesmente desapareceram. Isto provoca-lhe os mais variados traumas, pois não se sente à vontade, por exemplo, para tomar banho no ginásio, deslocando-se ao chuveiro sempre embrulhada numa toalha ou deixando as amigas saírem primeiro para tomar duche no fim. Depois da conversa do costume, na qual ficámos a saber que apesar disso continuam fazer as suas brincadeiras normais na privacidade do seu leito, eis que a menina Cristina anuncia com prazer:
- Pois é a Ana vai ter uma consulta com o Dr. Y da clínica M****, para ter as suas novas "MAMOCAS"!!!!!!
E o José Luís ainda rematou algo sobre as "novas MAMAS", da convidada.
Beijinhos do costume e despedidas, continuamos para a próxima situação do programa, sem que... comecem os dois apresentadores a conversar sobre uma visita da Cristina, quando era pequenina, ao Cristo Rei em Almada. Então a Cristina ainda se lembra, de quando era pequenina, de subir o elevador com a sua avó e de alguém dar um "pum" tão malcheiroso que ela nunca mais esqueceu... Gargalhada popular geral e reposta do Manue Luís:
- Ah! Mas tb foi assim que aprendeste a dar os teus tão bem!!!
Gargalhada popular...
E a Cristina responde em gargalhada animada:
- Mas também ninguém os quer comprar!!!

Pois é! Senhoras e Senhores, Meninas e Meninos, é este o Estado da Nação!

5 comentários:

catizzz disse...

Também, que raio de programinha matinal foste arranjar... Em vez de ires comer um belo russo e uma bica...

Anne R. disse...

LOL.
E eu a pensar que já era típico do meu mau feitio criticar essa coisa horrenda recheada de dramas e de piadinhas para o sorriso amarelo.
Enfim...
Detesto ambos. Detesto o programa. Detesto quem dá a cara num programa desses. Detesto este Zé Povinho que passa horas a alimentar-se com assuntos deste tipo.
-Ah e tal... Tou triste porque não tenho maminhas e tenho vergonha.
- Olhaaaaa... Não engordasses!!!
Puta ca pariu esta gente.
Não ajudem as pessoas que precisam de próteses, de tratamentos, de cirurgias urgentes... Nâãã. Metam maminhas novas porque isso é que é importante.
Enfim...
Eu também lá vou. Fizeram-me um risco no carro e sinto-me triste porque os meus amigos reparam e gozam comigo. Até já está a ganhar ferrugem. :(
Só mais uma coisinha... Alguém que dê umas boas chapadas à loura. Além de ter uma voz que irrita e uns risinhos ridiculos... o QI dela deixa um pouco a desejar.
Beijo J*
És o máiór. =)

Nuno Fonseca disse...

Hehehe!
Bem-vindo!

Anónimo disse...

ahahahahahah!

sempre foste um bom observador da realidade....

ainda estás cá?
(não sei do telefone)

saudadinhas

Luis Francisco G Padrela disse...

QUEROOO UMAS MAAAAAMAAAAAAS, UM CUUUUUU!!!!!!!!!!!